• Entrega Amigável é um Golpe


    Todos nós estamos cientes das dificuldades econômicas que o Brasil está passando e a falta de perspectivas de melhora em curto prazo. É justamente nesse momento, que bancos e financeiras surgem com o golpe da Entrega Amigável e inúmeras outras mentiras para seus clientes inadimplentes que forneceram bens em garantia pelo pagamento de financiamentos (alienação fiduciária).

    Os bancos e as financeiras inicialmente convidam seus clientes inadimplentes para uma necessidade de auto-análise, no sentido de tomarem algumas atitudes que possam ajudar minimizar os "problemas" e ou contribuir para que os mesmos passem por tal período de uma forma mais "saudável".

    Dentro desse aspecto, analisando a situação do(s) contrato(s) em questão, estes bancos e financeiras informam que identificaram que a melhor saída seria a realização da Entrega Amigável dos bens e que caso o cliente aceite esta possibilidade o mesmo poderá se beneficial de:  
    Quitação deste financiamento; MENTIRA
    Liberação das restrições: SPC, SERASA e Protesto; MENTIRA
    Quitação dos débitos no DETRAN; VERDADE
    Não arcará com despesas de guincho; VERDADE
    Evitará despesas com o ajuizamento da ação; MENTIRA
    Não irá gastar com honorários de advogado; MENTIRA
    Possibilidade de novos financiamentos; MENTIRA
    Isento da ação de busca e apreensão; MENTIRA
    Não terá nenhuma exposição diante de terceiros no momento da entrega amigável; MENTIRA
    Não receberá mais cobrança. MENTIRA

    Caso algum banco ou financeira tente aplicar este golpe em você ou sua empresa, solicite que o mesmo lhe forneça um novo empréstimo que quite o atual, com taxas de juros menores, com valores de prestações menores e com o prazo de quitação menor. 

    Sempre teremos o maior prazer em ajudá-lo a resolver problemas desse tipo.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Excluímos comentários anônimos.

    Renegociação de Dívidas Empresariais‎

    Renegociação de dívidas empresariais, PJ Giro, Financiamentos, Fornecedores, Conta Garantida, Duplicata e Cheque Especial. Dívidas acima de R$150 Mil. Atendimento especializado, 11 anos de experiência. Serviços: Renegociação de Dívidas com Bancos, Cooperativas, Fundos de Investimentos, Factorings e Fornecedores.

    Endereço

    Avenida República do Libano, 251
    Recife/PE

    EMAIL

    atendimento@prosiga.net
    financeiro@prosiga.net

    TELEFONE

    +55 81 4101 8219