• Desacordo com BV Financeira faz Homem ameaçar colocar fogo em veículo na concessionária

    Um homem de 40 anos, identificado como P.A.E.C., foi detido no fim da tarde da última segunda-feira (17), após ameaçar colocar fogo no próprio veículo, no estacionamento da Concessionária Renault, localizada na avenida da FEB, em Várzea Grande. O acusado disse que tomou tal atitude por conta de um desacordo comercial entre a loja e a BV Financeira. A assessoria de comunicação ressalta que a loja nada tem a ver com o problema e que o desentendimento seria entre o consumidor e a BV Financeira.

    Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), os policiais do 25º Batalhão foram acionados para seguir até a concessionária, onde um homem estava alterado e ameaçando colocar fogo no próprio veículo, no estacionamento da loja.

    A pessoa que acionou a polícia explicou que o homem chegou na concessionária bastante alterado por conta de um desacordo comercial entre a loja e o banco financiador. O suspeito teria parada na frente do local e disse que só sairia dali se o problema fosse solucionado.

    Os militares então acalmaram a situação e encaminharam as partes até a Central de Flagrantes. Não foi necessário o uso de algemas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Outro lado

    A assessora de comunicação da Buritis Veículos informou para redação que a concessionária nada tem a ver com o problema. A discordância, de acordo com a Buritis, é entre o proprietário e a BV Financeira.

    Fonte: olhardireto
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Excluímos comentários anônimos.

    Renegociação de Dívidas Empresariais‎

    Renegociação de dívidas empresariais, PJ Giro, Financiamentos, Fornecedores, Conta Garantida, Duplicata e Cheque Especial. Dívidas acima de R$150 Mil. Atendimento especializado, 11 anos de experiência. Serviços: Renegociação de Dívidas com Bancos, Cooperativas, Fundos de Investimentos, Factorings e Fornecedores.

    Endereço

    Avenida República do Libano, 251
    Recife/PE

    EMAIL

    atendimento@prosiga.net
    financeiro@prosiga.net

    TELEFONE

    +55 81 4101 8219