Desacordo com BV Financeira faz Homem ameaçar colocar fogo em veículo na concessionária

Um homem de 40 anos, identificado como P.A.E.C., foi detido no fim da tarde da última segunda-feira (17), após ameaçar colocar fogo no próprio veículo, no estacionamento da Concessionária Renault, localizada na avenida da FEB, em Várzea Grande. O acusado disse que tomou tal atitude por conta de um desacordo comercial entre a loja e a BV Financeira. A assessoria de comunicação ressalta que a loja nada tem a ver com o problema e que o desentendimento seria entre o consumidor e a BV Financeira.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), os policiais do 25º Batalhão foram acionados para seguir até a concessionária, onde um homem estava alterado e ameaçando colocar fogo no próprio veículo, no estacionamento da loja.

A pessoa que acionou a polícia explicou que o homem chegou na concessionária bastante alterado por conta de um desacordo comercial entre a loja e o banco financiador. O suspeito teria parada na frente do local e disse que só sairia dali se o problema fosse solucionado.

Os militares então acalmaram a situação e encaminharam as partes até a Central de Flagrantes. Não foi necessário o uso de algemas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro lado

A assessora de comunicação da Buritis Veículos informou para redação que a concessionária nada tem a ver com o problema. A discordância, de acordo com a Buritis, é entre o proprietário e a BV Financeira.

Fonte: olhardireto
Desacordo com BV Financeira faz Homem ameaçar colocar fogo em veículo na concessionária Desacordo com BV Financeira faz Homem ameaçar colocar fogo em veículo na concessionária Reviewed by Jeferson Lehmann on abril 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Excluímos comentários anônimos.

Tecnologia do Blogger.