• Bancos vão liberar financiamentos para compra de veículos após crise derrubar as vendas

    Não é novidade que o número de veículos financiados neste ano caiu quase 15% devido a crise que assola nosso país, ocorre que as instituições financeiras estão adotando diferentes estratégias para sugerir que consumidores voltem a comprar veículos.

    Grandes bancos e instituições financeiras estão reforçando as ações neste fim de ano em busca de alívio nas carteiras de financiamentos de veículos. Com esta crise que derrubou as vendas do setor e a própria decisão das financeiras de restringir as concessões de créditos, o número de veículos financiados caiu 14,4% de janeiro a outubro, se comparado a igual período de 2015. 

    As informações da Unidade de Financiamentos da Cetip contabilizam 3,8 milhões de veículos financiados neste ano, novos e usados, incluindo motocicletas.

    A Caixa econômica Federal realizará de segunda a sábado da próxima semana, mais uma edição do Salão Auto, colocando gerentes e operadores em diversas concessionárias de veículos de todo o País.

    Segundo a Caixa, poderão ser financiados até 90% do valor do automóvel ou moto em até 60 parcelas. A primeira delas terá carência de quatro meses para ser adimplida. O evento conta com a parceria de diversas montadoras e revendedoras de veículos.

    Os juros oferecidos pela Caixa será a partir de 1,24% ao mês já no Bradesco, por exemplo, os juros será a partir de 1,65% ao mês.

    O Banco Santander por sua vez terá como principal estratégia, desburocratizar os financiamentos de veículos. O banco desenvolveu um inédito aplicativo que reduz de 108 para 25 as informações a serem prestadas pelo cliente para solicitar o financiamento. Com isso, o tempo de espera total para a liberação do financiamento, se aprovado na primeira etapa da consulta, baixa de cerca de meia hora para cinco minutos.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Excluímos comentários anônimos.

    Renegociação de Dívidas Empresariais‎

    Renegociação de dívidas empresariais, PJ Giro, Financiamentos, Fornecedores, Conta Garantida, Duplicata e Cheque Especial. Dívidas acima de R$150 Mil. Atendimento especializado, 11 anos de experiência. Serviços: Renegociação de Dívidas com Bancos, Cooperativas, Fundos de Investimentos, Factorings e Fornecedores.

    Endereço

    Avenida República do Libano, 251
    Recife/PE

    EMAIL

    atendimento@prosiga.net
    financeiro@prosiga.net

    TELEFONE

    +55 81 4101 8219