ATENÇÃO
Não temos vendedores externos, não realizamos empréstimos.

Banco Pan S.A.

O Banco Pan S.A. é uma instituição financeira brasileira que atua com foco nos seguintes produtos: financiamento de veículos, crédito pessoal, crédito consignado e cartões de crédito. Sua sede fica localizada em São Paulo e foi criado pelo empresário e apresentador de programas de televisão Silvio Santos. Hoje, o Banco Pan S.A. é de propriedade da Caixa Econômica Federal e do grupo BTG Pactual. É Sociedade Anônima, e tem atuação em todos os estados brasileiros.

Qual o número do Banco Pan?

CódigoBanco
623Banco Panamericano S.A.
Telefones

Fale com o Pan
SAC0800 776 8000
Deficientes auditivos e de fala0800 776 2200
Ouvidoria0800 776 9595

História

A história do Banco Pan iniciou-se em 1963, com o Real Sul S/A, adquirido pelo grupo Silvio Santos no ano de 1969. Nos anos de 1990, o atual banco pan se chamava Banco PanAmericano, e levou esse nome até o ano de 2013. Desde 2010 a Caixa Econômica Federal também tinha uma boa parte das ações da instituição financeira.

Em 2010, o Banco PanAmericano sofreu um rombo milionário, e o acionista majoritário na época, Silvio Santos, anunciou um empréstimo de 2,5 milhões de reais junto ao FGC (Fundo Garantidor de Crédito) para cobrir as fraudes encontradas no Banco PanAmericano

Em 2011, o Banco PanAmericano foi vendido pelo Silvio Santos para o Grupo BTG Pactual, entretanto, Silvio não recebeu nada pela venda, pois o grupo que assumiu o Banco assumiu também suas dívidas. 

No ano de 2013 foi lançada uma nova marca, indicando uma nova jornada: surge então o Banco Pan, propriedade dividida entre o BTG Pactual, com 51% das ações, e a Caixa Econômica Federal, com 49%.

O Conciliador: "Participar da Prosiga é algo maravilhoso. Você tem a oportunidade de mudar sua vida financeira, sua relação com o dinheiro, e ainda tem a oportunidade de ajudar outras pessoas e empresas". Facebook


 

Copyright © 1999 - 2017 Prosiga - [prosiga.net] Todos os direitos reservados.

Site Seguro
Política de Privacidade. A Prosiga preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, entretanto não nos responsabilizamos por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Você pode usar as informações contidas nesse site, mas não deve nunca deixar de fazer suas próprias pesquisas e coleta de informações antes de tomar qualquer decisão. Nós procuramos responder dúvidas dos nossos leitores. Isso não significa que somos obrigados a responder todas as perguntas que recebemos. Também não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas. Elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc.
Tudo Sobre:

Recuperação de Créditos, Cobrança Judicial, Recuperação de Empresas, Revisão de Dívidas Empresariais, Banco Itaú S.A., Banco Bradesco S.A., Banco Volkswagen S.A., Busca e Apreensão, Banco Toyota S.A., Banco Santander S.A., Banco Itaucard S.A., Banco Votorantim S.A., HSBC Bank Brasil S.A., HSBC Bank Brasil S.A., Recuperação de Créditos, Banco Panamericano S.A., Dano Moral, Banco Randon S.A., Banco Sofisa S.A., Banco Mercedes-Bens do Brasil S.A., Banco Safra S.A.>, BV Financeira S.A., Solução de Dívidas, Banco Honda S.A. , Hipercard Banco Múltiplo S.A., Banco Morgan Stanley S.A., Banco John Deere S.A., SICREDI S.A., Banco Alfa S.A., Banco ABN AMRO Real S.A., Banco do Brasil S.A., Banco Capital S.A., Banco Petra S.A., Scania Banco S.A.

.