ATENÇÃO
Não temos vendedores externos, não realizamos empréstimos.

5 passos simples para limpar seu nome

5 passos simples para limpar seu nome
Saiba 5 passos simples para limpar o nome! O que se deve ter em mente neste momento é paciência e planejamento para limpar o nome, saiba que este problema tem solução.

Descontrole nas contas e negativação do nome na Serasa/SPC é algo que pode acontecer. O importante é ser inteligente e bater de frente com o problema! E isso significa negociar a dívida o quanto antes, pois, com o nome negativado você terá problemas para conseguir empréstimos e/ou até mesmo fazer compras parceladas no cartão de crédito. Isso ocorre porque as instituições entendem que você não terá capacidade de pagar pelo crédito que deseja adquirir.

Para solucionar este tipo de problema, a Prosiga selecionou 5 valiosas dicas para te ajudar a limpar o nome de uma maneira simples. Confira!

O que você precisa saber antes de pagar as dívidas

1 - Para quem você deve, 2 - Informações de quem você deve. 3 - Valor inicial da dívida, 4 - Valor atual da dívida, 5 - Contrato que originou a dívida, 6 - Data de prescrição da dívida, 7 - Ajuda para planejar o pagamento da dívida. 

Leve em consideração todas estas informações, pois isso vai simplificar muito quando você desejar limpar o seu nome.

5 passos simples para limpar seu nome

1. Descubra qual loja ou instituição negativou seu nome no SPC/SERASA

O SPC e a Serasa e os cartórios de protesto devem obrigatoriamente fornecer essa informação gratuitamente.

2. Negocie sua dívida diretamente com o banco ou empresa que você deve

Não existe milagres – o nome só irá limpar com a dívida paga e/ou prescrita. Negocie uma redução no valor, solicitando descontos de taxas como juros e multas.

3. Jamais deixe de guardar o comprovante do pagamento

Confira se o valor do pagamento corresponde com o que fora pactuado anteriormente, não aceite surpresas.

4. Limpe seu nome nos bancos e nos cartórios

Caso você tenha sido negativado por cheque devolvido ou título protestado. Nestes casos, os bancos e/ou os cartórios poderão cobrar taxas.

5. Certifique-se que seu nome saiu do SPC e da Serasa

Os bancos, empresas e cartórios são obrigados a limpar seu nome da lista de maus pagadores em até 5 dias após o pagamento da dívida.

ADM: "Participar da Prosiga é algo maravilhoso. Você tem a oportunidade de mudar sua vida financeira, sua relação com o dinheiro, e ainda tem a oportunidade de ajudar outras pessoas e empresas". Facebook


 

Copyright © 1999 - 2017 Prosiga - [prosiga.net] Todos os direitos reservados.

Site Seguro
Política de Privacidade. A Prosiga preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, entretanto não nos responsabilizamos por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Você pode usar as informações contidas nesse site, mas não deve nunca deixar de fazer suas próprias pesquisas e coleta de informações antes de tomar qualquer decisão. Nós procuramos responder dúvidas dos nossos leitores. Isso não significa que somos obrigados a responder todas as perguntas que recebemos. Também não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas. Elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc.
Tudo Sobre:

Recuperação de Créditos, Cobrança Judicial, Recuperação de Empresas, Revisão de Dívidas Empresariais, Banco Itaú S.A., Banco Bradesco S.A., Banco Volkswagen S.A., Busca e Apreensão, Banco Toyota S.A., Banco Santander S.A., Banco Itaucard S.A., Banco Votorantim S.A., HSBC Bank Brasil S.A., HSBC Bank Brasil S.A., Recuperação de Créditos, Banco Panamericano S.A., Dano Moral, Banco Randon S.A., Banco Sofisa S.A., Banco Mercedes-Bens do Brasil S.A., Banco Safra S.A.>, BV Financeira S.A., Solução de Dívidas, Banco Honda S.A. , Hipercard Banco Múltiplo S.A., Banco Morgan Stanley S.A., Banco John Deere S.A., SICREDI S.A., Banco Alfa S.A., Banco ABN AMRO Real S.A., Banco do Brasil S.A., Banco Capital S.A., Banco Petra S.A., Scania Banco S.A.

.