Atenção

Renegociamos a Dívida de sua Empresa (Esfera Administrativa)

Temos a SOLUÇÃO para sua Empresa (Alongamento de Prazos, Ajuste de Taxas de Juros, Parcelas Mensais Ajustadas a Capacidade de Pagamento da Empresa, Revisão de Contas Bancárias, Extratos, Pagamentos, Contratos e Taxas de Juros Praticadas).

Entre em Contato, faça-nos uma consulta: 

atendimento@prosiga.net; 

Whatsapp (81) 99773.2024 / (81) 4101.8219



Entrega Amigável é um Golpe


Todos nós estamos cientes das dificuldades econômicas que o Brasil está passando e a falta de perspectivas de melhora em curto prazo. É justamente nesse momento, que bancos e financeiras surgem com o golpe da Entrega Amigável e inúmeras outras mentiras para seus clientes inadimplentes que forneceram bens em garantia pelo pagamento de financiamentos (alienação fiduciária).

Os bancos e as financeiras inicialmente convidam seus clientes inadimplentes para uma necessidade de auto-análise, no sentido de tomarem algumas atitudes que possam ajudar minimizar os "problemas" e ou contribuir para que os mesmos passem por tal período de uma forma mais "saudável".

Dentro desse aspecto, analisando a situação do(s) contrato(s) em questão, estes bancos e financeiras informam que identificaram que a melhor saída seria a realização da Entrega Amigável dos bens e que caso o cliente aceite esta possibilidade o mesmo poderá se beneficial de:  
Quitação deste financiamento; MENTIRA
Liberação das restrições: SPC, SERASA e Protesto; MENTIRA
Quitação dos débitos no DETRAN; VERDADE
Não arcará com despesas de guincho; VERDADE
Evitará despesas com o ajuizamento da ação; MENTIRA
Não irá gastar com honorários de advogado; MENTIRA
Possibilidade de novos financiamentos; MENTIRA
Isento da ação de busca e apreensão; MENTIRA
Não terá nenhuma exposição diante de terceiros no momento da entrega amigável; MENTIRA
Não receberá mais cobrança. MENTIRA

Caso algum banco ou financeira tente aplicar este golpe em você ou sua empresa, solicite que o mesmo lhe forneça um novo empréstimo que quite o atual, com taxas de juros menores, com valores de prestações menores e com o prazo de quitação menor. 

Sempre teremos o maior prazer em ajudá-lo a resolver problemas desse tipo.

O Conciliador: "Participar da Prosiga é algo maravilhoso. Você tem a oportunidade de mudar sua vida financeira, sua relação com o dinheiro, e ainda tem a oportunidade de ajudar outras pessoas e empresas". Facebook


 

Copyright © 1999 - 2017 Prosiga - [prosiga.net] Todos os direitos reservados.

Site Seguro
Política de Privacidade. A Prosiga preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, entretanto não nos responsabilizamos por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Você pode usar as informações contidas nesse site, mas não deve nunca deixar de fazer suas próprias pesquisas e coleta de informações antes de tomar qualquer decisão. Nós procuramos responder dúvidas dos nossos leitores. Isso não significa que somos obrigados a responder todas as perguntas que recebemos. Também não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas. Elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc.
Tudo Sobre:

Recuperação de Créditos, Cobrança Judicial, Recuperação de Empresas, Revisão de Dívidas Empresariais, Banco Itaú S.A., Banco Bradesco S.A., Banco Volkswagen S.A., Busca e Apreensão, Banco Toyota S.A., Banco Santander S.A., Banco Itaucard S.A., Banco Votorantim S.A., HSBC Bank Brasil S.A., HSBC Bank Brasil S.A., Recuperação de Créditos, Banco Panamericano S.A., Dano Moral, Banco Randon S.A., Banco Sofisa S.A., Banco Mercedes-Bens do Brasil S.A., Banco Safra S.A.>, BV Financeira S.A., Solução de Dívidas, Banco Honda S.A. , Hipercard Banco Múltiplo S.A., Banco Morgan Stanley S.A., Banco John Deere S.A., SICREDI S.A., Banco Alfa S.A., Banco ABN AMRO Real S.A., Banco do Brasil S.A., Banco Capital S.A., Banco Petra S.A., Scania Banco S.A.

.