BNG x OneCoin: Golpe, Fraude, Piramide, Esquema Ponzi ou não?


É isso mesmo, foi anunciado em junho 2016 a fusão da BNG com a OneCoin. Após vários meses sem pagar ninguém, juntaram-se a outro golpe. Não seja a próxima VITIMA. PRESTE ATENÇÃO!

Agora… a estratégia da BNG não foi criar um novo esquema. Juntaram-se a outro esquema Ponzi, a OneCoin.


Para todos que ainda acreditam que vão receber o dinheiro um dia… O esquema começou com a Blackdever… que mudou para Wishclub… que mudou para BNG… e agora juntou-se à OneCoin.

É outro golpe sim! BNG E ONECOIN! 

Pelo que temos conhecimento, é sério que a BNG juntou-se à OneCoin. É mais um esquema em pirâmide a se juntar a este esquema Ponzi da falsa criptomoeda One Coin, cujo valor é manipulado pelos donos e impõem várias restrições que ninguém conta.

Antes… foi a OneCoin a comprar a Univerteam… outro esquema em pirâmide brasileiro que prometia ganhos fáceis. Era assim que a Univerteam funcionava!

LEMBRE-SE! O dinheiro não cai do céu, nem o Pai Natal (Papai Noel) existe. Logo… não fique imaginando que você vai recuperar o dinheiro ou vai receber. É mais uma estratégia usada para você nunca conseguir retirar o saldo virtual e nunca denunciar.

De acordo com as denúncias de vários lesados na Espanha referente a BNG, na página “BNG y Onecoin son la misma estafa“, em julho 2015 ainda BNG não tinha pago o dinheiro prometido em maio 2015. Não é hoje… ou amanhã que vão pagar!

Mais de um ano sem pagar…

O energético vendido a preço exorbitante e os outros produtos que nunca existiram foram os produtos de fachada.

Não ficamos espantados com esta fusão. Se você acompanha fraudes, deve ter reparado que alguns piramideiros da BNG… apresentados de TOP ou líderes… passaram a promover o golpe OneCoin.

Agora… é esperar para ver o que acontece. As últimas notícias do golpe OneCoin não têm sido boas. As autoridades da China prenderam vários piramideiros e a Alemanha começou a investigar o esquema Ponzi.

 

Copyright © 2007 - 2015 Prosiga Brasil CNPJ: 09.089.679/0001-01 - Todos os direitos reservados.

Site Seguro
A PROSIGA preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, entretanto não nos responsabilizamos por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Você pode usar as informações contidas nesse site, mas não deve nunca deixar de fazer suas próprias pesquisas e coleta de informações antes de tomar qualquer decisão. Nós procuramos responder dúvidas dos nossos leitores. Isso não significa que somos obrigados a responder todas as perguntas que recebemos. Também não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas. Elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc.
Tudo Sobre:

Recuperação de Créditos, Cobrança Judicial, Recuperação de Empresas, Blindagem Patrimonial, Revisão de Dívidas Empresariais, Banco Itaú S.A., Banco Bradesco S.A., Banco Volkswagen S.A., Busca e Apreensão, Banco Toyota S.A., Banco Santander S.A., Banco Itaucard S.A., Ações Judiciais, Banco Votorantim S.A., HSBC Bank Brasil S.A., HSBC Bank Brasil S.A., Recuperação de Créditos, Banco Panamericano S.A., Dano Moral, Banco Randon S.A., Banco Sofisa S.A., Banco Mercedes-Bens do Brasil S.A., Banco Safra S.A.>, BV Financeira S.A., Solução de Dívidas, Banco Honda S.A. , Hipercard Banco Múltiplo S.A., Banco Morgan Stanley S.A., Banco John Deere S.A., SICREDI S.A., Banco Alfa S.A., Banco ABN AMRO Real S.A., Banco do Brasil S.A., Banco Capital S.A., Banco Petra S.A., Scania Banco S.A.

.