Atenção com Mutirões de negociação de dívidas SPC e SERASA

Atenção com Mutirões de negociação de dívidas SPC e SERASA
É notório que os mutirões de negociação de dívidas entre instituições financeiras, bancos e consumidores estão aumentando cada vez mais no Brasil. 

Pequena parte destes mutirões são realizados diretamente entre os credores e os devedores, entretanto alertamos para aqueles que têm a intermediação de órgãos de proteção ao crédito, como  SPC e SERASA.

Saiba que a SERASA é uma empresa que tem como objetivo o lucro, então não pense que em um mutirão de negociação de dívidas aonde a SERASA está envolvida, ela apenas esteja fazendo caridade.  

Não existe dúvidas de que esses eventos são importantes, entretanto os consumidores devem ficar atentos na hora da negociação pois na esmagadora maioria dos casos os endividados estão apenas se afundando ainda mais em suas obrigações.

A melhor forma do endividado se proteger é estar sempre atento e desconfiar de ofertas que prometem milagres nestes mutirões, os mesmos prometem resolver a dívida de uma forma instantânea com até 80% de desconto em suas dívidas e na realidade o que fazem é o endividado assinar confissões de dívidas ainda maiores, só aumentando a bola de neve.

Além disso, cuidado com os atendimentos que acontecem exclusivamente pela Internet, isso mesmo, como já falamos anteriormente estas empresas tem o objetivo do lucro e quando você acessa o site dos mesmos eles oferecem inúmeros serviços e produtos que prometem solucionar seus problemas financeiros e acabamos fazendo com que você adquira inúmeros outros problemas.

Não importa a situação, você deve negociar, não aceite e não assine documentos aonde o valor da dívida aumente. 

Procurar ajuda é sempre importante e não há dúvidas que as reclamações dos consumidores sobre destas empresas SPC e SERASA só fazem aumentar nos sites de reclamação.

 

Copyright © 2007 - 2015 Prosiga Brasil CNPJ: 09.089.679/0001-01 - Todos os direitos reservados.

Site Seguro
A PROSIGA preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, entretanto não nos responsabilizamos por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Você pode usar as informações contidas nesse site, mas não deve nunca deixar de fazer suas próprias pesquisas e coleta de informações antes de tomar qualquer decisão. Nós procuramos responder dúvidas dos nossos leitores. Isso não significa que somos obrigados a responder todas as perguntas que recebemos. Também não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas. Elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc.
Tudo Sobre:

Recuperação de Créditos, Cobrança Judicial, Recuperação de Empresas, Blindagem Patrimonial, Revisão de Dívidas Empresariais, Banco Itaú S.A., Banco Bradesco S.A., Banco Volkswagen S.A., Busca e Apreensão, Banco Toyota S.A., Banco Santander S.A., Banco Itaucard S.A., Ações Judiciais, Banco Votorantim S.A., HSBC Bank Brasil S.A., HSBC Bank Brasil S.A., Recuperação de Créditos, Banco Panamericano S.A., Dano Moral, Banco Randon S.A., Banco Sofisa S.A., Banco Mercedes-Bens do Brasil S.A., Banco Safra S.A.>, BV Financeira S.A., Solução de Dívidas, Banco Honda S.A. , Hipercard Banco Múltiplo S.A., Banco Morgan Stanley S.A., Banco John Deere S.A., SICREDI S.A., Banco Alfa S.A., Banco ABN AMRO Real S.A., Banco do Brasil S.A., Banco Capital S.A., Banco Petra S.A., Scania Banco S.A.

.