Atenção

Renegociamos a Dívida de sua Empresa (Esfera Administrativa)

Temos a SOLUÇÃO para sua Empresa (Alongamento de Prazos, Ajuste de Taxas de Juros, Parcelas Mensais Ajustadas a Capacidade de Pagamento da Empresa, Revisão de Contas Bancárias, Extratos, Pagamentos, Contratos e Taxas de Juros Praticadas).

Entre em Contato, faça-nos uma consulta: 

atendimento@prosiga.net; 

Whatsapp (81) 99773.2024 / (81) 4101.8219



Dicas que todo empreendedor deveria conhecer


Dicas que todo empreendedor deveria conhecer
PENSANDO EM ABRIR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO? INSPIRE-SE NAS DICAS DE EMPREENDEDORES DE SUCESSO QUE SEPARAMOS PRA VOCÊ!

Introdução

No atual cenário econômico, sabemos que é difícil se capitalizar e manter a renda em dia correto? Pensando nisso, surgiu a ideia de abrir um negócio próprio, ter independência e conseguir sua estabilidade financeira? 

Dicas que todo empreendedor deveria conhecer

A PROSIGA sintetizou especialmente pra você, novo empreendedor, 10 dicas para lhe ajudar a chegar no topo dos negócios.

1. EMPREENDA LOGO CEDO, QUANTO ANTES MELHOR

É difícil a primeira empresa dar certo logo no início, normalmente, é necessário aguardar um tempo até que o negócio se torne realmente lucrativo, portanto, quanto antes começar melhor.

2. DECIDA O TIPO DE EMPREENDIMENTO PELO SEU PERFIL

Identifique o seu perfil e qual tipo de empreendimento satisfará suas necessidades pessoais e profissionais. Você pode investir em uma iniciativa própria, ou pode pensar em negócio já estruturado, como por exemplo, as franquias.

3. ABDIQUE DAS IDEALIZAÇÕES

nem tudo são flores na vida de empresário, como pode-se pensar vida sem chefe, sem horário de trabalho, e com muito dinheiro. Esses objetivos até poderão ser alcançados, porém nem sempre ao mesmo tempo.

4. NÃO TENHA MEDO DE COMPARTILHAR SUA IDEIA

Muitas vezes você precisa de um olhar de fora, uma solução simples que necessariamente não precisa vir de outro empreendedor. É interessante ouvir opiniões.

5. SEJA INOVADOR

Sem um diferencial você irá competir, mas será mais difícil. Crie novos métodos, técnicas. Você precisa se destacar em meio a tantas empresas do mesmo ramo.

6. ENFRENTE SUAS ALTERAÇÕES DE HUMOR

Saiba que você será testado e provavelmente terá mudanças de humor constantes, principalmente nos primeiros anos do negócio. 

7. SABENDO DOS RISCOS, ENTRE DE CABEÇA

Embora os riscos normais do próprio negócio, esteja disposto a entrar de cabeça. Trabalhar em uma marca criada por você mesmo é um prazo imensurável e indescritível.

8. PERSISTA - MESMO SE TUDO PARECER DESFAVORÁVEL

É muito importante ter paciência e perseverança, mesmo se tudo parecer adverso. A maioria dos grandes empresários passou por dificuldades ou quebrou ao menos uma única vez na vida. Em geral, ganhar dinheiro e obter altos lucros requer tempo, e isso não quer dizer que o negócio não seja bom ou que não tenha potencial.

9. CRIE SUA MARCA

A empresa precisa ser percebida e lembrada. O logotipo, o cartão de visitas e outras peças visuais são essenciais ao negócio e devem ser muito bem elaborados. É fundamental também, no mínimo, criar um site e páginas nas redes sociais.

10. PRIORIZE SEU CLIENTE

A empresa só existe e só tem progresso, se tiver clientes. É preciso atendê-los com bastante respeito e comprometimento, para ganhar sua confiança. Lembrando-se de sempre melhorar seus produtos e serviços com base nas sugestões dos clientes.

11. ANALISE A LEGISLAÇÃO E AOS IMPOSTOS

Não esqueça de conhecer a fundo aspectos como carga tributária e legislação do seu ramo de negócio.

Consulusão

Se você está buscando uma renda extra, você está no lugar certo, SEJA UM CONSULTOR DE NEGÓCIOS DA PROSIGA EM SUA LOCALIDADE E TRABALHE INICIALMENTE NA SUA CASA, OBTENDO ÓTIMOS GANHOS. SAIBA MAIS! Clique Aqui

O Conciliador: "Participar da Prosiga é algo maravilhoso. Você tem a oportunidade de mudar sua vida financeira, sua relação com o dinheiro, e ainda tem a oportunidade de ajudar outras pessoas e empresas". Facebook


 

Copyright © 1999 - 2017 Prosiga - [prosiga.net] Todos os direitos reservados.

Site Seguro
Política de Privacidade. A Prosiga preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, entretanto não nos responsabilizamos por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Você pode usar as informações contidas nesse site, mas não deve nunca deixar de fazer suas próprias pesquisas e coleta de informações antes de tomar qualquer decisão. Nós procuramos responder dúvidas dos nossos leitores. Isso não significa que somos obrigados a responder todas as perguntas que recebemos. Também não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas. Elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc.
Tudo Sobre:

Recuperação de Créditos, Cobrança Judicial, Recuperação de Empresas, Revisão de Dívidas Empresariais, Banco Itaú S.A., Banco Bradesco S.A., Banco Volkswagen S.A., Busca e Apreensão, Banco Toyota S.A., Banco Santander S.A., Banco Itaucard S.A., Banco Votorantim S.A., HSBC Bank Brasil S.A., HSBC Bank Brasil S.A., Recuperação de Créditos, Banco Panamericano S.A., Dano Moral, Banco Randon S.A., Banco Sofisa S.A., Banco Mercedes-Bens do Brasil S.A., Banco Safra S.A.>, BV Financeira S.A., Solução de Dívidas, Banco Honda S.A. , Hipercard Banco Múltiplo S.A., Banco Morgan Stanley S.A., Banco John Deere S.A., SICREDI S.A., Banco Alfa S.A., Banco ABN AMRO Real S.A., Banco do Brasil S.A., Banco Capital S.A., Banco Petra S.A., Scania Banco S.A.

.