Dicas para ser um milionário em 2015 - Sobra tempo!

Ter sempre dinheiro no bolso para fazer o que desejar, é o que muitas pessoas pediram na virada de ano. Para nós que não ganhamos na Mega-Sena, existe sim esperança para tornar-se um milionário(a) no ano de 2015. 

Por todos os sites que eu +Jeferson Lehmann visitei e todos os livros sobre o assunto que li, acredito que as únicas coisas que não podemos acreditar é que vamos conseguir isso de alguma maneira fácil, com uma ajuda da sorte ou talvez até mesmo com ajuda de mágica.

As 8 dicas que vou fornecer aqui no site é um estudo feito de situações enfrentadas por pessoas que em um determinado dia já foram pobres, mas conseguiram agarrar todas as oportunidades necessárias para chegarem aonde chegaram "ao topo". Confira as dicas: 


1° Inicie aonde você esta, se for de um bairro pobre é melhor ainda.
A maioria das leituras que fiz a respeito de pessoas bem sucedidas, notei que as histórias são semelhantes, e que geralmente todas iniciam do zero e na maioria das vezes de bairros pobres. Foi o que aconteceu com Howard Shultz CEO da Starbeucks, Lloyd Blankfein CEO da Goldman Sachs a história dos dois coincidem pois os mesmos nasceram no Brooklyn, que é distrito de Nova York por sinal um dos mais violentos dos Estados Unidos.

2° Faça o que realmente importa para você
Esta frase é muito conhecida e sempre penso nela, Steve Jobs disse assim: “A única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que faz. Se você não encontrou ainda, continue procurando. Não desista”. O melhor caminho para ser bem sucedido é você realizar e fazer aquilo que realmente importa para você, "aquilo que te deixa feliz". 

3° Invista parte do seu dinheiro em tecnologia
Nos casos em que você ainda não sabe o que te deixa feliz, aqui vai mais uma dica: Empresas desse setor já foram responsáveis por transformar muitos funcionários em grandes empreendedores bem sucedidos e milionários que é o caso da +Google Brasil  , +Facebook+ Fan Page  , +Microsoft Schweiz  , +Yahoo!  , +Sony  , +Apple iFans , +HP , +O Conciliador  entre muitas outas.

4° Abra um negócio seu (mas não deixe escapar seu dinheiro)
A grande maioria dos milionários são donos dos seus próprios negócios. Geralmente estes milionários possuem pequenas empresas, que nunca se quer receberam qualquer tipo de herança. A dica é que você aprenda viver com o necessário. É necessário você mudar de carro todo ano? É necessário você ter sempre o computador do ano?

5° Arrisque, não tenha medo de errar, confie em você mesmo!
A grande maioria dos milionários que já conheci e que tive o privilégio de conversar, observei que não tem medo de realizar seus negócios. Então não tenha medo de tentar multiplicar seu dinheiro, se aparecer uma oportunidade licita de você pagar 50 reais e vender por 100 vá em frente. 

6° Aprenda a fazer sacrifícios
Dedique-se a trabalhar em cima do que você gosta de fazer, durma menos, trabalhe e trabalhe. A melhor recompensa vem de sacrifícios

7° Crie você mesmo a sua sorte
Já ouvi dizer que sorte é quando a oportunidade encontra com a pessoa preparada. Ficar se lamentando por que alguém teve sorte em conseguir dinheiro é a mais pura ilusão. Não deixe de buscar por oportunidades e não falhe na hora que elas passarem pelos seus olhos. Quando você não esta preparado um saco cheio de "OURO" pode se transformar em um saco de "ESTERCO".

8° Diversifique seus investimentos, abra novas portas você mesmo
Esta dica não é segredo para ninguém, mais nem todos seguem esta regra. Quando um investimento para de trazer dinheiro para você é fundamental que você tenha outros investimentos trazendo dinheiro para você. É preciso ter tempo e ter um maior esforço, mas é a melhor segurança para o momento. 

Espero ter ajudado. Forte abraço!

+Jeferson Lehmann 

Sobre Autor: Jeferson Lehmann: "Participar do megaprojeto social PRODÍVIDAS como Consultor é algo maravilhoso. Você tem a oportunidade de mudar sua vida financeira, sua relação com o dinheiro, e ainda tem a oportunidade de ajudar outras pessoas e empresas". Facebook


 

Copyright © 2007 - 2015 Prosiga Brasil CNPJ: 09.089.679/0001-01 - Todos os direitos reservados.

Site Seguro
A PROSIGA preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, entretanto não nos responsabilizamos por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Você pode usar as informações contidas nesse site, mas não deve nunca deixar de fazer suas próprias pesquisas e coleta de informações antes de tomar qualquer decisão. Nós procuramos responder dúvidas dos nossos leitores. Isso não significa que somos obrigados a responder todas as perguntas que recebemos. Também não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas. Elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc.
Tudo Sobre:

Recuperação de Créditos, Cobrança Judicial, Recuperação de Empresas, Blindagem Patrimonial, Revisão de Dívidas Empresariais, Banco Itaú S.A., Banco Bradesco S.A., Banco Volkswagen S.A., Busca e Apreensão, Banco Toyota S.A., Banco Santander S.A., Banco Itaucard S.A., Ações Judiciais, Banco Votorantim S.A., HSBC Bank Brasil S.A., HSBC Bank Brasil S.A., Recuperação de Créditos, Banco Panamericano S.A., Dano Moral, Banco Randon S.A., Banco Sofisa S.A., Banco Mercedes-Bens do Brasil S.A., Banco Safra S.A.>, BV Financeira S.A., Solução de Dívidas, Banco Honda S.A. , Hipercard Banco Múltiplo S.A., Banco Morgan Stanley S.A., Banco John Deere S.A., SICREDI S.A., Banco Alfa S.A., Banco ABN AMRO Real S.A., Banco do Brasil S.A., Banco Capital S.A., Banco Petra S.A., Scania Banco S.A.

.