Alerta de novo Golpe do Cartão de Crédito

O Conciliador alerta sobre o novo golpe do Cartão de crédito praticado contra comerciantes e lojistas do Recife. 


No golpe um homem simula negociar com o vendedor da loja a compra de dois Notebooks, enquanto o suposto cúmplice, disfarçado de técnico e representante da empresa que faz a manutenção de máquina de cartão de crédito, frauda a maquineta para que o cliente ‘pague’ sem gastar nenhum absolutamente nada. 
Resultado: um Notebook para cada golpista e um prejuízo de R$ 5.798,00 para a loja.

Foi o que denunciou, nesta quinta-feira 01/08, o empresário João Pereira do Nascimento dono de uma empresa de informática localizada no centro de Recife para a empresa OCONCILIADOR.NET.

Após a realização da venda, o empresário percebeu que a mesma não havia sido registrada. O empresário imediatamente entrou em contato com a empresa responsável pela maquineta do cartão solicitando informações sobre a possível manutenção que o suposto técnico teria realizado na maquineta, e acabou descobrindo que tudo não passava de um golpe. Nas gravações realizada pelo sistema de segurança da loja foi constatado que o mesmo golpista estava na loja um dia anterior solicitando informações das mercadorias e seus respectivos preços.

 

Copyright © 2007 - 2015 Prosiga Brasil CNPJ: 09.089.679/0001-01 - Todos os direitos reservados.

Site Seguro
A PROSIGA preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, entretanto não nos responsabilizamos por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Você pode usar as informações contidas nesse site, mas não deve nunca deixar de fazer suas próprias pesquisas e coleta de informações antes de tomar qualquer decisão. Nós procuramos responder dúvidas dos nossos leitores. Isso não significa que somos obrigados a responder todas as perguntas que recebemos. Também não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas. Elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc.
Tudo Sobre:

Recuperação de Créditos, Cobrança Judicial, Recuperação de Empresas, Blindagem Patrimonial, Revisão de Dívidas Empresariais, Banco Itaú S.A., Banco Bradesco S.A., Banco Volkswagen S.A., Busca e Apreensão, Banco Toyota S.A., Banco Santander S.A., Banco Itaucard S.A., Ações Judiciais, Banco Votorantim S.A., HSBC Bank Brasil S.A., HSBC Bank Brasil S.A., Recuperação de Créditos, Banco Panamericano S.A., Dano Moral, Banco Randon S.A., Banco Sofisa S.A., Banco Mercedes-Bens do Brasil S.A., Banco Safra S.A.>, BV Financeira S.A., Solução de Dívidas, Banco Honda S.A. , Hipercard Banco Múltiplo S.A., Banco Morgan Stanley S.A., Banco John Deere S.A., SICREDI S.A., Banco Alfa S.A., Banco ABN AMRO Real S.A., Banco do Brasil S.A., Banco Capital S.A., Banco Petra S.A., Scania Banco S.A.

.