Cartão de Crédito sem Anuidade - Entenda essa Máfia


Não é de agora que nossa empresa O CONCILIADOR.NET – Vem recebendo reclamações  de vários clientes insatisfeitos com operadoras de cartões de crédito e desde então estamos monitorando as empresas que oferecem cartões de crédito próprio a fim de amarar e fidelizar seus clientes. A maioria dos consumidores e nossos clientes relatam que se sentiram atraídos pelas promessas ilusórias de não pagar anuidades e de descontos especiais nas compras.

Agora entenda como funciona a Realidade dos Cartões de Crédito

Não se iludem com as falsas promessas de não pagar anuidade ou coisas do gênero. Porque na verdade é mentira, são ilusórias! 

Depois da contratação destes serviços de cartões de crédito o consumidor tem a surpresa em sua fatura de inúmeras outras taxas mensais, tais como a própria taxa mensal de emissão de fatura, que vai ser cobrada a partir do momento em que se o consumidor realiza a sua primeira compra através deste cartão de crédito.

Acorda você vai estar pagando muitas vezes um valor maior do que a “anuidade” apenas mudaram o nome da taxa cobrada. Antes de você aceitar esses tipos de cartões se faz necessário realizar uma avaliação minuciosa de seu custo benefício.

A grande maioria de nossos clientes queixam-se de que não conseguem renegociar suas dívidas junto as operadoras de cartão de crédito. Ao analisar e periciar as faturas mensais desses clientes detectamos que os mesmos estão sendo vítimas de inúmeras fraudes  todos os meses, pois nas faturas as administradoras informam que no mês seguinte serão cobrados taxas financeiras máximas de 10,99% ao mês, porém o que se nota vai de contrario pois os juros cobrados são de 19,21% ao mês, ou seja, você se programa para pagar um determinado valor no mês seguinte conforme utilizou o cartão, e quando recebe a fatura é surpreendido por taxas e mais taxas. 

Pessoal não se trata de um erro na impressão pois o mesmo vem ocorrendo com varias empresas que oferecem esses cartões de crédito sem anuidade.  

A empresa O CONCILIADOR.NET alerta todos os consumidores possuidores destes cartões de créditos a notarem se existem taxas duvidosas sendo cobradas em suas faturas.



 

Copyright © 2007 - 2015 Prosiga Brasil CNPJ: 09.089.679/0001-01 - Todos os direitos reservados.

Site Seguro
A PROSIGA preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, entretanto não nos responsabilizamos por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Você pode usar as informações contidas nesse site, mas não deve nunca deixar de fazer suas próprias pesquisas e coleta de informações antes de tomar qualquer decisão. Nós procuramos responder dúvidas dos nossos leitores. Isso não significa que somos obrigados a responder todas as perguntas que recebemos. Também não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas. Elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc.
Tudo Sobre:

Recuperação de Créditos, Cobrança Judicial, Recuperação de Empresas, Blindagem Patrimonial, Revisão de Dívidas Empresariais, Banco Itaú S.A., Banco Bradesco S.A., Banco Volkswagen S.A., Busca e Apreensão, Banco Toyota S.A., Banco Santander S.A., Banco Itaucard S.A., Ações Judiciais, Banco Votorantim S.A., HSBC Bank Brasil S.A., HSBC Bank Brasil S.A., Recuperação de Créditos, Banco Panamericano S.A., Dano Moral, Banco Randon S.A., Banco Sofisa S.A., Banco Mercedes-Bens do Brasil S.A., Banco Safra S.A.>, BV Financeira S.A., Solução de Dívidas, Banco Honda S.A. , Hipercard Banco Múltiplo S.A., Banco Morgan Stanley S.A., Banco John Deere S.A., SICREDI S.A., Banco Alfa S.A., Banco ABN AMRO Real S.A., Banco do Brasil S.A., Banco Capital S.A., Banco Petra S.A., Scania Banco S.A.

.