Carta aos Endividados

Amigos internautas, quando se fala em sair das dívidas não existe fórmulas milagrosas ou mágicas. Qualquer pessoa que entenda um pouco de economia, que seja um administrador ou até mesmo um contador irá lhe mostrar, de formas mais ou menos complexas, que você vai precisar reduzir seus gastos, e aumentar o seu faturamento, ser eficiente no uso dos proventos, alongar seus contratos (alterando os débitos de curto prazo com juro alto pelos de maior prazo com juro mais acessíveis) e ainda renegociar as dívidas existentes, sem que você faça outras.

Mas nem sempre o correto e o simples é claro para todos. Muitas vezes aqui na empresa ouvimos e acredito que vocês também já devem ter ouvido histórias de pessoas que usam o cheque especial com seus juros "baixinhos" para quitar dívidas já existentes, procuram "soluções" como agiotas e ainda entregam garantias como documentos de carro, cheques que não conseguirão resgatar, ou mesmo que utilizam de seus cartões de crédito para pagar outras contas?

Dicas para endividados

O mais importante ao decidir questionar seus débitos e a você mesmo é aprender a priorizar. Ter atitudes inteligentes pode ser um grande diferencial e aliado seu, entre pagar o que estão querendo que você pague e o que você acredita ser JUSTO pagar. 

Tendo este ponto de vista você quer pagar o que estão querendo que você pague ou pagar o que é justo pagar?

Suponho que, a esta altura, você tenha problemas com financiamentos, cheque especial e outras dívidas no cartão de crédito. 

Fique tranquilo, não é só você que está endividado, estimasse que mais de 80% da população brasileira esteja com este problema. 

Você contratando a PROSIGA para resolver estes problemas perceberá que sua situação sofrerá significativas melhoras.

Contratando a empresa você vai poder fazer o que você gosta, no seu jeito de ser e estar, no seu dia-a-dia este vai ficar mais tranquilo. É hora de “operar” a auto estima. 

Esta ferida dói, chateia é constrangedor e frustrante no começo. Mas a satisfação depois de conseguir um remédio para a cura ou até mesmo depois da “operação, cirurgia” não tem preço.

 

Copyright © 2007 - 2015 Prosiga Brasil CNPJ: 09.089.679/0001-01 - Todos os direitos reservados.

Site Seguro
A PROSIGA preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, entretanto não nos responsabilizamos por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Você pode usar as informações contidas nesse site, mas não deve nunca deixar de fazer suas próprias pesquisas e coleta de informações antes de tomar qualquer decisão. Nós procuramos responder dúvidas dos nossos leitores. Isso não significa que somos obrigados a responder todas as perguntas que recebemos. Também não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas. Elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc.
Tudo Sobre:

Recuperação de Créditos, Cobrança Judicial, Recuperação de Empresas, Blindagem Patrimonial, Revisão de Dívidas Empresariais, Banco Itaú S.A., Banco Bradesco S.A., Banco Volkswagen S.A., Busca e Apreensão, Banco Toyota S.A., Banco Santander S.A., Banco Itaucard S.A., Ações Judiciais, Banco Votorantim S.A., HSBC Bank Brasil S.A., HSBC Bank Brasil S.A., Recuperação de Créditos, Banco Panamericano S.A., Dano Moral, Banco Randon S.A., Banco Sofisa S.A., Banco Mercedes-Bens do Brasil S.A., Banco Safra S.A.>, BV Financeira S.A., Solução de Dívidas, Banco Honda S.A. , Hipercard Banco Múltiplo S.A., Banco Morgan Stanley S.A., Banco John Deere S.A., SICREDI S.A., Banco Alfa S.A., Banco ABN AMRO Real S.A., Banco do Brasil S.A., Banco Capital S.A., Banco Petra S.A., Scania Banco S.A.

.