Vagas para Consultores de Negócios

SEJA UM CONSULTOR DE NEGÓCIOS PROSIGA!

Na atual economia que nos encontramos, cultivar relações estratégicas de parcerias é crucial para o sucesso de longo prazo de qualquer empresa.

A Prosiga reconhece a importância de parcerias e se dedica ao estabelecimento de relações lucrativas com os Consultores de Negócios.

Para nós da Prosiga, os Consultores de Negócios são um bem valioso. Não consideramos os Consultores de Negócios como meros pontos de venda de nossos produtos e serviços, mas sim, uma parte da equipe Prosiga. No Brasil todos nossos Consultores de Negócios trabalham em conjunto para prover aos nossos clientes as melhores condições de compra e de utilização de nossas soluções.

ATUAÇÃO DOS CONSULTORES DE NEGÓCIOS 


GESTÃO ADMINISTRATIVA

Gestão administrativa; Gestão financeira, comissões; Clientes e leads.

GESTÃO COMERCIAL

Aplicação das estratégias traçadas com a Prosiga; Gestão de metas e negócios diários; Atendimento aos clientes, cotações, contratos.

GESTÃO OPERACIONAL

Controle de contratos e negócios; Treinamentos junto a Prosiga; Controle e gestão da CIT online.


Tudo facilitado para o consultor, com um sistema exclusivo de captação de clientes, pronto para gerenciar seus contratos, negócios, gerar relatórios de clientes, material publicitário e tirar suas dúvidas através do SIS PROSIGA.

Aproveite essa oportunidade de ser um Consultor de Negócios.

Preencha o formulário abaixo para que possamos enviar uma proposta de comissionamento.

OBS. Ter CNPJ de empreendedor individual será um diferencial.


Sobre Autor: Jeferson Lehmann: "Participar da Prosiga como Diretor e Consultor é algo maravilhoso. Você tem a oportunidade de mudar sua vida financeira, sua relação com o dinheiro, e ainda tem a oportunidade de ajudar outras pessoas e empresas". Facebook


 

Copyright © 2007 - 2015 Recuperadora de Crédito | Prosiga Todos os direitos reservados.

Site Seguro
Política de Privacidade. A Prosiga preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, entretanto não nos responsabilizamos por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Você pode usar as informações contidas nesse site, mas não deve nunca deixar de fazer suas próprias pesquisas e coleta de informações antes de tomar qualquer decisão. Nós procuramos responder dúvidas dos nossos leitores. Isso não significa que somos obrigados a responder todas as perguntas que recebemos. Também não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas. Elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc.
Tudo Sobre:

Recuperação de Créditos, Cobrança Judicial, Recuperação de Empresas, Blindagem Patrimonial, Revisão de Dívidas Empresariais, Banco Itaú S.A., Banco Bradesco S.A., Banco Volkswagen S.A., Busca e Apreensão, Banco Toyota S.A., Banco Santander S.A., Banco Itaucard S.A., Ações Judiciais, Banco Votorantim S.A., HSBC Bank Brasil S.A., HSBC Bank Brasil S.A., Recuperação de Créditos, Banco Panamericano S.A., Dano Moral, Banco Randon S.A., Banco Sofisa S.A., Banco Mercedes-Bens do Brasil S.A., Banco Safra S.A.>, BV Financeira S.A., Solução de Dívidas, Banco Honda S.A. , Hipercard Banco Múltiplo S.A., Banco Morgan Stanley S.A., Banco John Deere S.A., SICREDI S.A., Banco Alfa S.A., Banco ABN AMRO Real S.A., Banco do Brasil S.A., Banco Capital S.A., Banco Petra S.A., Scania Banco S.A.

.