Dívidas com Banco CSF S.A.

Atraso no pagamento das dívidas com Banco CSF S.A. e inúmeros sintomas de dificuldades financeiras aparecem muito antes de uma crise se instalar. Na negociação de dívidas, ações e decisões de conhecimento de causa, serão a chave para retomar o bom desempenho e superar falhas estratégicas, pois, torna-se indispensável rever o modelo de gestão utilizado, de modo a evitar processos de recuperação judicial ou até mesmo de falência. Assim, a Prosiga é o ponto de partida para a criação de oportunidades de recuperação da viabilidade do negócio, objetivando retomar a capacidade operacional de gerar resultados e crescimento.

Nosso objetivo é sermos lembrados por cuidar de empresas que passaram ou estão passando por dificuldades financeiras junto à bancos e/ou instituições financeiras, fornecendo soluções necessárias para que elas não fechem as portas, continuem empregando pessoas, retomem o crescimento e conquistem seus objetivos.

A visão de futuro da Prosiga gera um sólido compromisso com empresas que possuem problemas junto à bancos e financeiras no Brasil e exprime a crença de que estas empresas tem enorme potencial de crescimento.

Caso você ou sua empresa estejam em atraso com o pagamento de dívidas bancárias, é fundamental e necessário se antecipar, pois é um grande engano adiar uma possível solução das dívidas, por pensar que os credores (bancos, fornecedores, financeiras) vão manter as portas abertas para você ou sua empresa devido a um suposto bom relacionamento mantido ao longo dos anos.

Nossos especialistas possuem vasta experiência em reestruturaçãorecuperação e insolvência empresarial, provenientes das seguintes áreas de atuação: fiscal e bancário.

Dentre os trabalhos desenvolvidos está a representação de empresas nas seguintes situações: 
Financeiras, bancos e sindicatos em reestruturações do passivo e em recuperações; credores de naturezas diversas em processos de recuperação, falência e liquidações extrajudiciais. 
Investidores interessados na aquisição de empresas em situação financeira delicada.  
Sócios de empresas em reestruturação, recuperação e ou liquidação.  
Devedores em processos de reestruturação de dívida, incluindo negociação contratuais com Bancos, Financeiras e Sindicatos.
Buscamos contato de empresas que possuam dívidas bancárias, que possuam faturamento, que desejam resolver o problema, seja à curto, médio ou longo prazo.

Sua empresa está passando pela situação exposta? Clique Aqui

 

Copyright © 2007 - 2015 Prosiga Brasil CNPJ: 09.089.679/0001-01 - Todos os direitos reservados.

Site Seguro
A PROSIGA preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, entretanto não nos responsabilizamos por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Você pode usar as informações contidas nesse site, mas não deve nunca deixar de fazer suas próprias pesquisas e coleta de informações antes de tomar qualquer decisão. Nós procuramos responder dúvidas dos nossos leitores. Isso não significa que somos obrigados a responder todas as perguntas que recebemos. Também não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas. Elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc.
Tudo Sobre:

Recuperação de Créditos, Cobrança Judicial, Recuperação de Empresas, Blindagem Patrimonial, Revisão de Dívidas Empresariais, Banco Itaú S.A., Banco Bradesco S.A., Banco Volkswagen S.A., Busca e Apreensão, Banco Toyota S.A., Banco Santander S.A., Banco Itaucard S.A., Ações Judiciais, Banco Votorantim S.A., HSBC Bank Brasil S.A., HSBC Bank Brasil S.A., Recuperação de Créditos, Banco Panamericano S.A., Dano Moral, Banco Randon S.A., Banco Sofisa S.A., Banco Mercedes-Bens do Brasil S.A., Banco Safra S.A.>, BV Financeira S.A., Solução de Dívidas, Banco Honda S.A. , Hipercard Banco Múltiplo S.A., Banco Morgan Stanley S.A., Banco John Deere S.A., SICREDI S.A., Banco Alfa S.A., Banco ABN AMRO Real S.A., Banco do Brasil S.A., Banco Capital S.A., Banco Petra S.A., Scania Banco S.A.

.