Empresa especializada em Gestão de Crise

Gestão de Crise
A Prosiga oferece serviços especializados em gestão de crise, pois, todas as organizações estão sujeitas a passar por situações de anormalidade e tensão, de maior ou menor gravidade.

O serviço de gestão de crise oferecido pela empresa Prosiga é uma atividade que visa minimizar, reduzir ou se possível eliminar os impactos causados por essas adversidades, para que a empresa tenha o menor prejuízo financeiro e reputacional possível.

O serviço de gestão de crise oferecido pela empresa Prosiga é um processo amplo e que envolve todas as áreas da empresa e seus respectivos gestores. Em situações como esta, sabemos muito bem como podemos ajudar, se necessário, coordenamos equipes durante toda emergência. 

O grupo que poderá ser criado para a gestão de crise irá definir quais caminhos serão seguidos, seja em quaisquer área da empresa. Caso a crise seja diretamente ligada à inadimplência, temos especialistas que trarão resultados significativos para a empresa.

Em momentos de crise, é imperioso ressaltar que a empresa deve, na medida do possível, ser o mais transparente possível junto aos especialistas escolhidos para gerir a mesma. Esta atitude significa divulgar todas as informações da empresa, sobre possíveis assuntos que deram origem a mesma, de forma ágil e objetiva, visando eliminar possíveis polêmicas. Em geral, o silêncio é a pior atitude nesses momentos.

Caso sua empresa deseja ter o mínimo de problemas em um momento de crise e sair com os menores danos possíveis, clique aqui e peça mais informações sobre este e outros serviços oferecidos pela Prosiga.

Sobre Autor: Jeferson Lehmann: "Participar da Prosiga como Diretor e Consultor é algo maravilhoso. Você tem a oportunidade de mudar sua vida financeira, sua relação com o dinheiro, e ainda tem a oportunidade de ajudar outras pessoas e empresas". Facebook


 

Copyright © 2007 - 2015 Recuperadora de Crédito | Prosiga Todos os direitos reservados.

Site Seguro
Política de Privacidade. A Prosiga preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, entretanto não nos responsabilizamos por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Você pode usar as informações contidas nesse site, mas não deve nunca deixar de fazer suas próprias pesquisas e coleta de informações antes de tomar qualquer decisão. Nós procuramos responder dúvidas dos nossos leitores. Isso não significa que somos obrigados a responder todas as perguntas que recebemos. Também não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas. Elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc.
Tudo Sobre:

Recuperação de Créditos, Cobrança Judicial, Recuperação de Empresas, Blindagem Patrimonial, Revisão de Dívidas Empresariais, Banco Itaú S.A., Banco Bradesco S.A., Banco Volkswagen S.A., Busca e Apreensão, Banco Toyota S.A., Banco Santander S.A., Banco Itaucard S.A., Ações Judiciais, Banco Votorantim S.A., HSBC Bank Brasil S.A., HSBC Bank Brasil S.A., Recuperação de Créditos, Banco Panamericano S.A., Dano Moral, Banco Randon S.A., Banco Sofisa S.A., Banco Mercedes-Bens do Brasil S.A., Banco Safra S.A.>, BV Financeira S.A., Solução de Dívidas, Banco Honda S.A. , Hipercard Banco Múltiplo S.A., Banco Morgan Stanley S.A., Banco John Deere S.A., SICREDI S.A., Banco Alfa S.A., Banco ABN AMRO Real S.A., Banco do Brasil S.A., Banco Capital S.A., Banco Petra S.A., Scania Banco S.A.

.